quinta-feira, 24 de março de 2011

Minha vida antes e depois de receber o Espírito Santo




Minha família tinha muitos problemas: pobreza ,dívidas , brigas ,separação, lar dividido , fui criada em um ambiente muito conturbado sem carinho , com depressão e muitos problemas que surgiam a cada dia.
Chegando já na minha juventude , muito imatura , acreditava em todos que me diziam “eu te amo” ,sem direção, sem carinho, triste e ao mesmo tempo sem maldade nenhuma a minha vida que já era horrível agora na juventude ficou pior . Comecei a me entregar a rapazes que me enganavam, diziam ser solteiros e tempos depois descobria que eram homens casados , homens que diziam estar apaixonados, mas na realidade só queriam aproveitar do meu corpo , bebidas, drogas ; ou seja entrei no mundo onde, tinha muitas amigas, mas só decepções , invejas, intrigas, e somente um vazio muito grande no meu coração.

Eu lembro quando saia aos sábados e voltava no domingo pela manhã ainda embreagada, tomada por álcool, com uma tristeza imensa dentro de mim. Tinha tudo que aos olhos humanos muitas garotas da minha idade queriam ter : fazia faculdade , conquistei um bom trabalho, meu carro e com muito sacrifício, ai estava minha independência financeira. Mas tudo aquilo que tinha alcançado não me fazia uma pessoa repleta, feliz , e faltava algo.

Um dia eu falei com Deus do meu jeito “ Se existe esta tal felicidade que falam ,será que o senhor podia me apresentá-la ?

E um belo dia , na minha casa após voltar de uma viagem de carnaval que tinha passado por tudo, estava tão triste , escutei um testemuhno de uma ex prostituta que falava que a vida dela tinha mudado , que ela tinha muitos homens , mas nunca tinha sido feliz ,e contando a mudança de vida dela , então aquilo me chamou atenção e disse: Se ela encontrou esta felicidade , porque eu não posso encontrar , no outro dia fui para a igreja .

Meu Deus, até hoje me lembro quando cheguei , o meu primeiro dia , quando terminou a reunião eu falei com Deus: eu tenho certeza que aqui é o meu lugar, cheguei triste, angustiada, decepcionada, vazia, possesa por espíritos malignos que faziam o que queriam comigo .Hoje lembro disso com lágrimas nos meus olhos , porque foi o início de uma vida nova, uma vida que eu buscava há muito tempo e não encontrava , escutava o pastor falando ,e eu via tanto amor nas palabras dele , um amor que nenhum homem nunca me mostrou, era o amor de Deus por mim .
Resolvi me entregar de corpo , alma e espírito , em um mês me batizei nas águas , deixei as festas , boates, vida noturna , comecei a ir a igreja todos os dias, eu amava estar alí, era algo que me sentia melhor do que estar na minha casa, as obreiras tinham muita atenção comigo, preocupada com minha libertação, foram verdadeiras servas para me ajudar e agradeço aqui a cada uma delas.
Continuei perseverando e buscando uma vida nova , e queria o Espírito Santo mais do que tudo na minha vida, com todas as minhas forças , tinha muito problemas, mas naquele momento eu não me preocupava mais com eles, sabia que Deus estava cuidando .
O que mais queria era ter o Espírito de Deus dentro de mim , e com três meses recebi o Espírito Santo na minha vida, foi algo maravilhoso, inusitado ,sem palabras, algo que me enchia, me fazia feliz , e comecei a perceber que tudo que me faltava nao era uma homem, uma casa, um casamento , um pai , ou uma vida financeira estabelecida; mas era o Espirito de Deus dentro de mim , era isso que buscava há muito tempo e que tinha acabado de encontrar, foi o dia mais feliz da minha vida, sai cantando, com vontade de falar para todo mundo deste amor incondicional que havia encontrado
Na mesma semana seguinte todos que me conheciam , me perguntavam o que estava acontecendo comigo?Porque eu estava assim ? Porque eu tinha mudado muito?
E eu respondia : porque eu tinha encontrado o Meu Senhor .
A alegria e a plenitude tomaram conta de mim , que o meu único prazer apartir de então foi buscar agradá-lo e servi-lo ..Foi uma verdadeira conversão , uma mudança de direção total na minha vida.

A historia é longa, são 19 anos servindo a Deus , porque em seis meses me tornei obreira meu prazer (como ainda é hoje )maior era evangelizar , atender as pessoas , ajudá- las e este amor foi crescendo tanto , a cada dia que resolvi deixar tudo , meu trabalho, universidade, familia, tudo .
Um dia estava lendo a bíblia e meditando eu li " O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio " e fiquei pensando : o que adianta eu me formar, me graduar e buscar ser tão sábia neste mundo se o que o meu Deus quer é que eu ganhe almas... Então deixei tudo para servir o meu Senhor no altar , e que prazer ..ahh que dia !!

Todos estes anos que passaram , o que não faltaram foram motivos e lutas para desistir , porque caminhar com Deus , não é viver em um mar de rosas, mas é passar por um mar e não se submergir nele, é não olhar para traz e permanecer, é olhar para a cruz, é olhar somente para o consumador da fé não para homens , e somente com este Espírito que é o do próprio Deus , podemos permanecer firmes e inabaláveis a qualquer situação deste mundo .Mas sempre busco viver o meu primeiro amor , para mim este é um dos segredos da permanencia com o Senhor Jesus. Amá-lo com todas as forças, pensamentos e atitudes diariamente , exalando o bom perfume a quem estiver do nosso lado .

Agradeço de todo meu coração ao meu Senhor em primeiro lugar, à aquele pastor que estava ali ,vivendo o seu sacrifício para me salvar, àquelas obreiras que deixaram seus afazeres de suas própria vidas para me atender , para me cuidar .Porque se não fossem todos eles , hoje eu não sei o que seria de mim, e certamente teria perdido a minha salvação.

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 8:38)

terça-feira, 8 de março de 2011

-MULHERES VIRTUOSAS -HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER -

Dia Internacional da mulher




Mulheres como estas, filhas, esposas e mães, recebe a aprovação do teu Senhor ,
Os caminhos são muitos, a estrada é longa,
muitas vezes deserta, tortuosa,
sempre, mostrarás valor
de uma vida separada para servir,
Jamais teus olhos fugirão do alvo,
do ideal de Deus para teu viver,
erguerás marcos em cantos de vitoria,
edificando em santidade e luz
Serás mulher de Fé, tal qual Ana,
Fiel e bondosa como Noemi e Rute,
"Valorosa e prudente como Ester",
Como Joquebe com o espirito de sacrifícios e renuncia.

De geração em geração fazendo filhos espirituais ou carnais, mas servindo a Deus
Parabéns a todas vocês neste dia Especial que de alguma maneira me abençoaram um dia quer seja apenas, com o seu olhar, seu sorriso, sua atenção, seu carinho , simplesmente por ter estado ao meu lado algum dia..

Feliz dia da Mulher!

quarta-feira, 2 de março de 2011

O Pregador do Evangelho


Voce sabia como é a vida daqueles que deixam tudo e vão para onde o vento levar ?

Deixam trabalho, profissão , carreira , casa e familia , para que muitos através da fé possam alcançar uma excelente profissão, uma Linda casa, uma familia unida

Deixam suas lágrimas cair diariamente por aqueles que não conhecem ,mas que conhece bem o sofrimento deste povo

Choram pelas madrugadas e clamam por aqueles que estão pensando em suícidio e que já não tem ninguém por eles na vida

São chamados de loucos, porque a palabra da cruz , que é o sacrifício , é loucura para este mundo, e a vida deles é um sacrificio vivo e diário

Deixam seus preciosos tempos para ir até os hospitais , ruas , favelas , muitas vezes para escutar 100 “ não” e 2 “sim” , mas permanecem crendo que ainda que seje uma alma vai ganhar neste dia

Deixam de ter seus próprios filhos carnais, deixando de lado querer, desejo e vontade , para que aquelas que são estéril , posam ter seus próprios filhos pelo uso da fé

Assumem verdadeiramente filhos espirituais , que muitas vezes humanamente não tem idade para ser filhos , mas engatinham na fé , e são levados por essas pedras preciosas que são os discípulos de Jesus neste mundo


Tem um amor inestimável pelo povo, aponto de se esquecer completamente da sua vida e se entregar pela vida dos outros

Sabem o que Deus vai fazer na vida do seu povo, porque antes dele ser um pregador ele “vive” o que prega e já viu Deus fazer na sua vida

Levam o verdadeiro perfume de Cristo aqueles que não tem perfume em suas vidas


Se colocam na posição de servos, sem vontade, sem desejos , sem futuro, confiando completamente no Seu Deus, para que muitos venham conhecer o verdadeiro Deus

O seu maior desejo é ver as almas entrando e permanecendo no reino de Deus , gerando discípulos para Ele, porque Ele é salvo, e quer salvar .

Ninguem tira nada dele , porque ele já entregou tudo

Ninguemm mata ele , porque ele já morreu para este mundo

“Vive como extranjero, Sem desejo , sem império ,sem morada, sem tesoro ,

pelas terras onde anda o pregador do evangelho”


"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me;pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. (Mateus 16:24-25)