quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Caracteristicas de Uma Mulher de Deus


* Perseverante nas suas orações. (Todos estes perseveravam unanimemente em oração, com as mulheres, e Maria, mãe de Jesus, e com os irmãos dele) Atos 1:14
* Tem seu olhar somente na cruz, visando sua meta: salvação da sua alma.(Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os confins da terra; porque eu sou Deus, e não há outro) Isaias 45:22
*Perdoa sempre amigos e inimigos (Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados. (lucas 6:37)
*Dar sempre, sem preocupar em receber (Em tudo vos dei o exemplo de que assim trabalhando, é necessário socorrer os enfermos, recordando as palavras do Senhor Jesus, porquanto ele mesmo disse: Mais bem-aventurada é dar do que receber) Atos 20:35
*Sempre preocupa se com quem está a seu lado , tratando todos com amor e dignidade
independente de sua posição dentro de um grupo ou na sociedade .
(Em todo o tempo ama o amigo ,e na angústia se faz o irmão ). Prov; 17:17)
*É uma pessoa alegre , o sorriso dela contagia a todos e todos sempre querem estarem junto dela (O coração alegre aformoseia o rosto; mas pela dor do coração o espírito se abate. )Prov : 15:13
*Se esforça para praticar a palavra de Deus, e não somente aprender, mostrando com seus exemplos e levando o perfume do Senhor a todos (Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha (Mateus 7:24)
*Vive em santificação, afastando se do pecado e buscando comunhão diária com Deus
(Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor) Hebreus 12:14
*Ela é sincera , a falsidade não encontra lugar na sua vida . Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria, mais do que a teus companheiros. (Salmos 45:7)
*Busca ter um coração como de uma criança, agradando a Deus (E disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. ) Mateus 18:3
*Guarda a sua língua, usando a somente para abençoar as pessoas e nunca denegrir , escuta mais do que fala (A língua dos sábios derrama o conhecimento, mas o coração dos insensatos não procede assim) Prov. 15:7
*Tem bons olhos com todos, desviando se dos julgamentos que produz os maus olhos (São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso) Mateus 6:22
*É humilde de Espírito (Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus. Mateus 5:3).

Ser uma mulher de Deus ,além de muitas outras características do que estas , é ser temente e obediente ao Senhor Jesus .

Deus abençoe!!















terça-feira, 9 de agosto de 2011

A PECADORA PRIVILEGIADA




Quando o Senhor jesus ressucitou , Ele apareceu primeiramente para Maria Madalena e observei nesta mensagem que li e me coloquei a pensar o porquê? Não seria para os discípulos que estavam com Ele todo o ,tempo que devia aparecer primeiro? Aqueles discípulos passavamm todo o tempo ao lado Dele, viram as curas ,os milagres e eram servos Dele, mas quando Jesus ressucitou , como se encontraram os discipulos ? A bíblia nos mostra em Mateus 16 : “ E os discípulos se encontraram tristes e chorando“ , ou seja enquanto eles estavam no sentimento , na emoção ,Maria Madalena estava tomando atitudes , agindo a fé, buscando algo para ofertar ao seu Senhor, ela foi até o túmulo , ela estava aos pés do Senhor Jesus, aproveitando todo o tempo para buscá-lo ,ainda que todos diziam que Ele estava morto , ela o foi buscar , que passagem maravilhosa!
E jesus apareceu para ela ,antes mesmo do que para seus discípulos , e ela foi contar a maravilha , mas os discípulos , aqueles que estavam com Jesus todo o tempo , não acreditaram Nela .
Muitas pessoas vão as igrejas , falam de jesus, servem a Deus, mas quando o momento difícil vem , a tribulação, a humilhação , a injustiça aparece , no lugar de se encontrarem aos pés do Senhor Jesus e ficar na dependência Dele, e agradá lo, infelizmente ficam tristes e choram , e muitos até abandonam a fé .
É para este momentos e muitos outros a importância do Espírito Santo em nossas vidas. Erros e acertos sempre iremos ter, o amadurecimento espiritual vem com a entrega, a prática da palavra de Deus , e com o tempo. Mas nesta caminhada da fé, temos a certeza que Aqueles que confiam no senhor Jamais se abalaram , correm e não se cansam, permanecem para sempre e são como os montes de Sião, porque são nascidos do próprio Deus e o conhece verdadeiramente.Por isto não podemos buscar a glória deste mundo, aqui tudo passa, tudo é vaidade, mas a glória do porvir , sim esta sim não podemos comparar o que vivemos aqui.
As lutas e tristezas, não devem nos fazer desisitir , ao contrário, deve servir de uma ponte para uma vida maravilhosa com Deus , buscando assim diariamente uma comunhão perfeita se enchendo com o Espírito Santo , porque Ele sim é a dádiva maior, cura as feridas, nos molda, nos alegra, nos fortalece, nós da uma vida nova, nos conforta, nos renova ,enfim …Não tenho mais palavras para dizer o quanto o Espírito Santo é importante, e faz na vida daqueles que se colocam a disposição, para recebê-lo e servir -lo.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


O Pior Problema


Tudo neste mundo passa, conquistas, perdas, experiências boas e ruins , são os acontecimentos diários aqui neste mundo , mas a verdadeira vitória está na conquista maior :Entrar no Reino de Deus e permanecer nele.
Quando a presença de Deus está dentro de nós tudo muda , Ele guia tudo :os pensamentos, as atitudes, nosso caráter, ou seja morremos e nos tornamos uma nova criatura .
Vejo minha vida há 16 anos atrás. Quanta insensatez! Orgulho, enganos, vaidade, tristezas, depressão, angustias, mágoas , ressentimentos, invejas,etc..
Quantos sentimentos que somente me levava a uma vida vazia e sem sentido .
Muitos são os problemas que as pessoas têm , mas elas infelizmente não se dão conta que quando elas resolvem o pior problema delas que não é : a vida sentimental, financeira, familia, filhos,saúde e sim : A FALTA DO ESPIRITO SANTO ,este sim é o pior problema do ser humano . Quando eu consegui entender isto , fiquei rica , rica de Deus, como se tivesse condições de resolver tudo e resolvi. Pouco a pouco tudo foi pro seu lugar , pouco a pouco o Espírito Santo me dirigiu e me deu uma vida maravilhosa na dependência total e exclusiva Dele .
Me sinto feliz a cada dia por poder ajudar as pessoas que nos buscam e mostrar a elas , que o pior problema é o vazio que elas tem dentro de si mesmas , como eu tinha antes, e so poderão serem resolvidos, quando acontece um encontro com Deus e o Selo do Espírito Santo.
Enquanto eu busquei as bençãos elas não chegavam , mas quando decidi buscar o Abençoador , então não precisei mas correr atrás das bençãos ,mas elas vieram até a mim e aconteceu totalidade da felicidade, que para mim antes não existia . A mudança verdadeira vem de dentro para fora, e não de fora para dentro.
Hoje não tem mais mentiras, somente verdade, não tem mas as trevas , somente a luz , e o caminho veradeiro chegou até a mim . Não tenho palavras para expressar a importância do Espírito Santo dentro de mim , porque com Ele vencemos todos os problemas e a nós mesmos. Se você está passando por algum problema e não tem Espírito Santo saiba que seu problema não é o seu pior problema, e se você já tem o Espírito Santo , esteje certa(o), fique na dependência Dele e a honra virá, porque é nos desertos da vida que somos formados para Deus.

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (romanos 8:36)