sábado, 17 de setembro de 2011

Olhando para a alma do pecador





Vivemos em um mundo, que todo o tempo podemos ser influenciados por coisas que nos fazem bem ou por coisas que nos fazem mal, e cabe a cada um saber escolher o caminho a ser seguido e não se deixar ser influenciado por nada, e somente vivendo pela fé.
Zaqueo era rico e publicano e defraudava as pessoas , mas Jesús naquele momento não se preocupou com o seu pecado . Quando Jesus pasava ,ele logo o buscou e até subiu o mais alto que pode em uma árvore, para poder ver Jesús, e Ele vendo sua atitude disse que iria na casa dele naquele dia , mas as pessoas que somente via ele como um pecador , não aceitaram aquela atitude de Jesus e murmuravam como se não aprovassem que Jesus fosse a casa de um pecador.
Jesus realmente é maravilhoso , ele não nos olha por fora e sim porque dentro.Porque se não fosse assim muitos de nós , não teríamos conseguidos a nossa salvação.
Tem muitas pessoas na vida errada, nos roubos, na prostituição, assassinos , mas que não tiveram esta oportunidade de receber uma boa influência para poder mudar de vida.
Quando Jesus não olhou para o pecador , mas olhou para a alma do pecador esteve junto dele e ali houve um arrependimento e Ele disse : resolvo dar aos pobres a metade dos meus bens e se alguma coisa tenho defraudado alguém, restituo quatro vezes mais , ou seja , ele se arrependeu de suas atitudes e teve um encontro com Deus.
E Jesus disse: Hoje houve salvação nesta casa .
Muitas pessoas não são enchergadas como almas , mas como pertubados, assassinos, mentirosos, ladrões, ou dizem que vivem na carne , mas somente com um gesto de amor e solidariedade e por ser influenciado pelo poder de Deus em suas vidas , podem dar um passo e mudar todo o rumo de suas vidas .
Agradeço muito a Deus, porque a cada dia tenho aprendido o verdadeiro amor de almas, amar as pessoas vendo elas não pelo exterior , mas pelo interior, não julgando elas, mas influenciando elas com boas atitudes e levando elas a ter um encontro com Deus , e os resultados tem sido a cada dia maravilhosos.

O Tempo passa muito rápido, pessoas estão morrendo e muitas no lugar de influênciar as pessoas com um bom testemunho olhando para dentro e não para fora, desperdiça a oportunidade de ganhar almas para o Reino de Deus com pre julgamentos, e maus olhos e infelizmente com este tipo de comportamento somente desagradamos a Deus e agradamos ao mal .

"Mas o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coraçao."