domingo, 25 de abril de 2010

Até que ponto a medicina pode te ajudar?




Devemos estar sempre atento à nossa saúde , sempre comer comidas saudáveis, exercitar para não cair no sedentarismo , evitando assim um futuro com enfermidades e também evitando a escravidão de tomar remédios .
Particularmente , eu nunca gostei de tomar remédios , e sempre vi que no meu caso, os remédios mais me atrapalhavam do que me ajudavam , até que fui curada por Deus e me libertei deles. Porque na maioria deles , trata um problema e acaba causando outro.Quando lemos a bula de um remédio sempre vemos as contra indicações , muitas coisas que o uso daquela medicina pode prejudicar no futuro, acabando sendo um mal necessário .

Uma médica canadense , Dr. Ghislaine , perdeu a licença de medicina ,por causa de seu livro “ A Máfia Médica” .Ela conta que ela começou a pensar , vendo que a maioria das pessoas não respondiam aos tratamentos da medicina. Ela afirma que existe uma manipulação por tras de médicos e futuros médicos, estudante , e afirma: ” A medicina é essencialmente um negócio”
Segundo as palavras dela em um site : “ A estratégia é, em suma, ter doenças crônicas que têm de comer todos os tipos de paliativos, ou seja, tratar apenas os sintomas, medicamentos para aliviar a dor, reduzir a febre, diminuir a inflamação ... mas nunca drogas para resolver uma queixa. Não é rentável, não importa. Medicina, todo o serviço de quem leva vantagem: a indústria farmacêutica. “
Oficialmente, puramente ilusório, o sistema atende o paciente, mas, informalmente, na realidade, o sistema está sob o comando da indústria, que é o que puxa as cordas e mantém o sistema da doença em seu proveito. É, em suma, uma verdadeira máfia médico, um sistema que gera doenças e matam por dinheiro e poder afirma a Dra. Ghislaine .

O paciente é o único que pode curar. Ninguém pode fazer isso por eles. O auto-cura é o único remédio que cura.Os medicos afirmam que quando o paciente age com positividade ao seu tratamento , a cura se torna mais fácil .O ponto é que o sistema trabalha para nos fazer esquecer a nossa condição de seres soberanos e dependentes de Deus, e nos tornamos submissos e dependentes do sistema. Portanto, está en nossas mãos quebrar essa escravidão, e fazemos isto quando usamos a nossa fé . Os médicos com certeza, são até mesmo usados por Deus, mas não podemos colocar toda a nossa confiança em homens , mas sim em Deus por que a palavra de Deus nos mostra : "Certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermedades e as nossas dores levou sobre si ... " (isaias 53:4 ), então deixamos de ser escravos deste mundo e nos tornando livres ,nos libertando de um sistema controlado e sendo curado através da fé.

Na próxima postagem estarei colocando um testemunho de uma pessoa que passou por uma experiência horrível na sua saúde ,e conseguiu ficar livre dos remédios , usando o poder sobrenatural da fé .

Um comentário:

  1. dn. claudia desde criança eu era muito doente fato esse que me fes escrava de remedios por longos anos eram ante-depresivos, remedio para dormi,calmantes fortissimos ,mas não adiantava so me causava poblemas ainda maiores.os medicos são importantes,mas somente pelo poder da fé fui curado e liberta em nome do senhor jesus.DEUS LHE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO