domingo, 22 de maio de 2011

A morte que gera vidas





Quando deixamos de atuar como crianças e atuamos como adultos em cristo, vemos o quanto podemos gerar frutos para Deus.
Sabemos que temos que mudar a cada dia, porque a natureza humana é pecaminosa, e somente com o Espírito Santo dentro de nós podemos a cada dia morrer para este mundo para que o Senhor possa viver em nós e viver em nós é quando somos perseguidos, mas não vencidos, estamos certos ,mas nos mantemos calados, somos injustiçados , mas esperamos a justiça de Deus, deixamos de pensar neste mundo terreno para nos elevar ao mundo espiritual.
Na verdade não é fácil viver neste mundo e ser espiritual, mas se torna possível quando buscamos viver em Espírito e não somente somos ouvintes , mas praticantes da palabra de Deus, e assim pouco a pouco conquistamos todas as promessas prometidas por Deus em nossas vidas, e se queremos conquistar então temos que morrer as nossas vontades, desejos, pensamentos a cada dia para que o Senhor Jesús possa viver em nós , levando este verdadeiro amor ao mundo ,levando as pessoas a uma vida eterna e gerando vidas , através da nossa morte carnal diariamente .


¨Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor. ¨1 Corintios 13

Um comentário:

  1. Muito forte essa mensagem, é pura verdade, a nossa mente pode se ocupar com muitas coisas que nos leva a perde até a fé, em minutos passam horrores de coisas na nossa mente, mas cabe a cada um rejeitar essas coisas impuras que só nos leva a nos afastar de Deus, o único que pode nos ajudar a vencer qualquer situação. bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO