sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DEIXANDO DE FAZER PARA SER


Quando somos escolhidos por Deus ,já somos escolhidos para dar frutos. Mas muitos que fazem a obra de Deus sem perceber com o tempo, por causa das tribulações, perseguições, tristezas , injustiças e desertos , vão deixando de dar frutos, por causa dos maus olhos, maus pensamentos até que chega o triste momento e são cortados ,porque aquela árvore que no início que dava tantos frutos, foi se deixando secar até que seje cortado.

Todos os momentos que passamos por situações difíceis e deixamos de olhar para a cruz, ou seja de olhar para aquele que nos chamou, automaticamente , deixamos de dar frutos. Mas quando temos os olhos espirituais e maturidade ,sabemos que as perseguições ,lutas e tribulações são permitidas somente, para que nos tornamos mais fortes e damos mais frutos ainda.

O que nos juda a permanecer e dar frutos a cada dia,é manter os bons olhos ainda que nos olhos tentam mostrar tudo ao contrário, manter os pensamentos limpos, ainda que o mal trabalhe colocando dúvidas, medos, maus pensamentos, ou até julgamentos em relação as pessoas , ou seja , temos que permanecer como no princípio, porque foi o nosso coração do início que chamou a atenção de Deus, para que Ele nos escolhesse para sua obra maravilhosa.

Passei por varias situações há alguns anos atrás, que eu não conseguia ver os frutos do nosso trabalho. Então, fiz uma oração a Deus, que eu não aceitava ser como um galho seco, que não aceitava estar na obra,e não levando frutos para os celeiros de Deus, ou seja eu queria ganhar almas não somente fazer a obra. O tempo passou , e Deus me mostrou que eu tinha que mudar , voltar ao início e era por causa de mim mesma que os frutos não aconteciam , e amadureci muito , aprendi sozinha errando muito , mas buscando acertar e que maravilha dependendo só do Espirito Santo Ele me mostrou como fazer frutos que permanecem para sempre !!!.

Hoje tenho vivido uma felicidade intensa , vendo a cada dia pessoas nascendo para Deus , ou seja tenho sido usada por Deus para fazer pessoas nascidas Dele ,o fruto que certamente vai permanecer, mas isto somente aconteceu depois de uma mudança total e completa no meu interior , deixei que Jesus me limpasse , voltando a ter os mesmos pensamentos do início e o mesmo coração puro , renovando a minha mente, para dar mais frutos.

Deixei de usar somente o meu talento físico , que antes me preocupava em FAZER para DEUS , para usar o talento espiritual e SER TOTALMENTE DE DEUS na prática diária com a comunhão com o Espírito Santo , antes me preocupava em fazer a obra, hoje me preocupo em ganhar almas SENDO de Deus para que outras pessoas possam ver o meu caráter , o meu comportamento e sendo uma árvore frutífera e não sendo um galho seco.


"Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto".

"Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda." Joao 15 :16

6 comentários:

  1. Maria Oliveira Giobini8 de outubro de 2011 às 04:42

    es muy lindo señora clau, y verdadero, en muchas ocasiones, uno se vuelve un árbol o mejor dicho un gajo seco, y si uno no se da cuenta y vuelve a las primeras obras, de ser un gajo su fin terminara siendo el árbol totalmente seco, y lo peorque hasta la raíz será tan seca que no habrá forma de dar vida de nuevo, es muy importante no tanto el hacer sino EL SER DE DIOS, nacido, me gusto mucho esta palabra me lleno mucho

    ResponderExcluir
  2. es esto mismo maria tenemos que luchar a cada dia para no ser un gajo seco y preocupar en hacer , porque el tiempo y las circunstancias van apagando y sacando la vida de aquellos que no son de Dios verdaderamente nacidos de Dios..bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana Rita Urbinati Balieiro8 de outubro de 2011 às 04:54

    gente .....lindooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Totalmente cierto Claudia, creo que como usted señalo todo depende de nuestro objetivo en esta vida y de nuestros buenos ojos, a partir del momento en que nuestra mayor preocupacion deja de ser amar y servir al Señor Jesus, inmediatamente nuestros ojos se transforman al igual que nuestro objetivo, dejan de ser ojos espirituales para ser carnales y en consecuencia comenzamos a ver todo de manera carnal, poniendo en un grave riesgo nuestra propia salvacion. Dios la bendiga mucho mas, voy a compartir esta palabra, me gusto de verdad.Un beso y un abrazo grande!!!

    ResponderExcluir
  5. Aquele que ler e meditar, trazer para sua vida esta palavra, poderá mudar sua vida por completo.
    beijosss muito forte mesmo!
    Adriana

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO