sábado, 8 de maio de 2010

A MELHOR MÃE DO MUNDO


Gostaria de apresentar a vocês , a minha mãe : Neusa
Essa mulher fez, faz e sempre fará a diferença. Ela é : guerreira, Virtuosa , Mulher de Deus , bondosa, carinhosa, responsável, amável , organizada, trabalhadora e acima de tudo serva de Deus. Mas o que mais sobressai na vida dela é a fé que ela têm .
Desde jovem passou por muitos problemas : familiares, econômicos , sentimentais , etc... Tudo acontecia para que ela desistisse , mas sempre guerreira. Estudou , se formou em enfermeira , ainda com 6 crianças pequenas, trabalhava toda noite no hospital e ajudava a manter toda a família, sempre falando com cada um de nós : que íamos vencer ,que seríamos alguém na vida , não vamos olhar para a nossa situação de hoje ,etc.. E pouco a pouco a situação de toda a familia foi se transformando , e quando conhecemos o Senhor Jesus , foi quando a luz se acendia e abriam muitas portas para todos . Chegamos aos pés do Senhor Jesus e cada filho , foi sendo conquistado para Ele , através de seu testemunho , fé, sabedoria e disposição para lutar .
Hoje , todos seus 6 filhos , somente têm a gradecer a Deus , a maravilhosa mãe , que Ele nos deu , ela é linda , simplesmente a melhor mãe do mundo.
Aprendemos a ser guerreiros, a não olhar para tráz, a permanecer ,sempre acreditando na vitória , não importando as circunstâncias, apesar dos momentos difíceis que a família enfrentou em todos os aspectos: econômicos, familiares, sentimentais. Ela sempre esteve , apara apoiar cada um com uma palavra de fé , carinho de mãe , e mulher de Deus . E graças ao Senhor Jesus , ela é honrada por Ele, faz a diferença. Apesar da sua aposentadoria , e não precisar , ela não depende do governo ou dos filhos . Ela é cheia de talentos : canta, costura, pinta, faz chocolates, vende bijouterias , faz roupas de cama e tudo para dar mais e mais para Deus sendo fiel em seus votos , e também para o bem estar de todos.
Hoje tenho meu irmão formado em admnistração de Empresas, com seu próprio negócio ,sempre lutando , mas vencendo , minha irmã formada em psicologia , e meu irmão que aos olhos humanos , não tinha condiçoes mentais , a causa de um acidente , para honra e glória do Nosso Senhor, hoje esta cursando faculdade de educação física, são coisas que para a minha família , era algo impossível, mas se tornou possível pela fé , e pela serva de Deus que suporta toda a familia .
Este ano completou 63 anos , graças a sua fidelidade a Deus , não tendo nenhuma enfermedade, cheia de saúde, com forças para evangelizar , ir aos hospitais, salvar almas . No momento responsável por um grupo de pessoas que visitam ancianos en um asilo, passando todo o seu amor e experiência para outros alcançar também a felicidade neste Deus maravilhoso.

Mãe eu te amo muito , apesar da distância que temos pela obra de Deus , se hoje sou guerreira e tenho forças para permanecer agradeço ao Senhor Jesus a mãe maravilhosa que ele me deu ... Jamais terei palavras para expressar o quanto a senhora é importante na minha vida e sempre será a MELHOR MÃE DO MUNDO ....

"Mujer virtuosa, ¿quién la hallará? Su valor sobrepasa largamente al de las piedras preciosas"

2 comentários:

  1. Obrigada por tudo!
    Pela sua mensagem, por ter lembrado de nós,pelo dia de hoje.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Graças a Deus chegamos nessa data. Apesar de não estarmos juntos mas em espirito estamos.
    Todos aqui mandam lembranças e abraços.
    Te amo muito minha filha.
    Minha filha que Deus te de muita sorte, continue na obra, pois o Senhor Jesus nos salva.
    Abraços para o Marcos. Beijos
    Ass. Mamãe (Neusa)

    ResponderExcluir
  2. d .Claudia muito lindo Deus abençõe voçes ainda mas.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO