sábado, 26 de junho de 2010

Vencendo nosso inimigo


Quando paramos para refletir em nossas ações ,podemos colocar na balança : O que eu fiz que deu resultado? Ou o que eu deixei de fazer que poderia ter sido diferente para obter resultados?
Digo resultados não na minha vida , mas na vida do povo, porque como servos não pensamos em nós, não devemos ter desejos ou vontades, mas sim estarmos no centro da vontade do nosso Senhor. E para que possamos realmente levar resultados na vida do povo , porque somos um canal, para que as pessoas recebam as bençãos, é de suma importância vencer a nós mesmos, diariamente. Controlar os impulsos, a vontade da carne, as situações que enfrentamos diariamente, os pensamentos,ansiedades, e somente quando vencemos a nós mesmos , podemos vencer o nosso maior inimigo , que na maioria das vezes está dentro de nós. E vencemos a nós mesmos quando não desejamos estar em outro lugar, ou outro país diferente daquele que Deus está contando com a gente, não falando aquilo que queremos, mas falando aquilo que Deus quer que falamos, não pensando aquilo que queremos,mas pensando aquilo que agrada a Deus e nao a nos mesmos , não agindo como queremos, mas agindo como Deus quer quer agimos, e isto na prática não é algo simples e fácil. Por experiência própria , vejo um amadurecimento espiritual diário na minha vida, lutando todos os dias para vencer a mim mesma, e com certeza , os beneficios tem sido maravilhosos : resposta vindas direta do trono de Deus e uma comunhão maravilhosa com o criador que não tem preço .
Sempre quando devemos escolher , ou tomar atitudes é necessário pensar “ Como Deus gostaria que eu atuasse em esta situacao? “ e assim tudo fica mais claro ,e certamente o fogo da fé acende a cada dia ,nos mostrando o verdadeiro poder sobrenatural de Deus.
“Melhor é o longanimo do que o heroi da guerra, e o que domina o seu espírito do que o que toma uma cidade” (Proverbios 16:32)
“Pensai nas cousas la do alto, nao nas que sao daqui da terra; porque morrestes e a vossa vida esta oculta juntamente com cristo, em Deus. (Colossenses 2:3)

2 comentários:

  1. Quando servimos Deus de todo nosso coração,e fazemos nosso melhor nos preocupando em somente fazer a vontade Dele,o resultado vem,e nossa alegria e ver o resultado na vida do povo,é ver que como fomos salvos ,procuramos salvar as pessoas para que elas possam ter a mesma oportunidade que Deus nos deu de ver-mos a gloria Dele nesse mundo

    ResponderExcluir
  2. É assim a vida de uma serva de Deus!
    Obrigada, me ajudou!

    Idelmária Ferreira
    http://idelmaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO