terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Experiência de Uma seguidora :

A dois meses e quinze dias atrás eu passei pela pior experiência da minha vida, perdi meu amor, perdi o homem que conseguiu me fazer feliz depois de muitas tentativas frustadas, com essa experiência consegui entender que Deus ele permite que as coisas acontecem em nossas vidas porque sabe que suportamos, no primeiro momento achei que não, não suportaria essa dor gigante, a falta do meu amor do meu lado diariamente, aquele carinho que era trasmitido por telefone, por cartões, por jestos, por atitudes, mimos, presentes, ainda não sei como prosseguir, ainda me sinto meia perdida, mas sei que Deus me colocou no colo e por isso que me sinto consolada, sinto que ele está cuidando do meu coração para eu não perder a vontade de viver, a vontade de ser feliz um dia, e o mais importante, a certeza que naquele dia, Deus pegou meu amor no colo e colocou ele em um lugar seguro e de de descanso, para que naquele dia tão especial nos encontrarmos e como bons irmãos em Cristo, nos abraçarmos e nos revermos, essa é a fé e a certeza que tenho dentro do meu coração, que no dia em que Deus chegar para buscar sua igreja, nos encontraremos no céu, sei que não teremos desejos carnais, mas o que tinha de mais bonito entre nós continuará, que é o amor verdadeiro, nisso que creio, pois tenho temor e acredito no Deus vivo e sei que esse mesmo Deus está cuidando da minha alma para que passe por isso sem me desesperar e sem cometer qualquer tipo de loucura, porque sou filha dele e desde o ventre de minha mãe ele já me sondava!!!

Aline Monteiro

Um comentário:

  1. Com certeza aline ...Deus nunca nos desampara ..Ele é fiel e nos conhece melhor do que ninguém , basta acreditar, confiar e entregar o nosso caminho nas mãos dele ... Entregue o teu caminho ao Senhor , confie Nele e o mais tudo ele fará....

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO