segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Alguns passos a serem tomados para alçancarmos respostas em nossas orações


1)Manter um coração puro: No coração possue as fontes da vida , ele é o centro de todo o nosso corpo, dele vem os sentimentos bons e maus, ressentimentos, inveja,etc. Como pode Deus nos responder se assim tiver o nosso coração , ocupado com sentimentos que não o agrada ,neste caso a primeira coisa além de crer em Deus , é pedir a Él que nos limpe e nos faça um vaso limpo . É necessário termos um coração quebrantado, moldado , humilhado e totalmente reconstruido , temos que estarmos prontos para ser moldado por Deus, por exemplo no caso da esposa que deseja muito a mudança no marido , então a primeira pessoa que tem que ter um novo coração é ela .

2)Honestidade: Ser honesta com Deus, e necessário falarmos Deus nossos anseios,ansiedades, desejos e ser honesta em relação aquilo que queremos , começando assim um diálogo sincero, abrindo a porta da sua vida para que Deu possa entrar , porque não existe ninguem melhor do que Ele que nos conhece e podemos esconder algo de qualquer pessoa , menos Dele . A palabra de Deus nos mostra que ele sonda os nossos corações ...

3) Deixar o controle nas mãos de Deus , seja qualquer a situação, é necessário que o nosso desejo esteje de acordo com a vontade de Deus , e Ele então irá controlar as nossas vidas , temos que determinar aquilo que queremos através da nossa fé aliada as nossas atitudes , mas é necessário que esteja no controle de Deus e não no nosso.

4)Nao tomar atitudes que implicam a acao de Deus,ou seja espere a ação Dele, nossas atitudes muitas vezes impede a ação de Deus, e neste momento deixamos de confiar plenamente no poder da oração anulando assim a ação do Espirito Santo em nossas vidas, por isso é necessário o equilibrio , e saber exatamente a hora de agirmos não atrasando assim aquilo que queremos .

5)Confiar completamente que Ele tem poder para transformar seje qualquer a situação como já falamos anteriormente , não é algo fácil , eu mesma várias vezes acabei impedindo a ação de Deus por não confiar tanto assim como eu dizia que confiava, ás vezes falamos que confiamos , mas quando vem a situação dificil a hora de sermos provados e por deixar esta confianca e nos centramos apenas no problema , acabamos sendo reprovados .

Quando olhamos para o nosso problema e vemos que ele é grande , então vemos o nosso Deus pequeno, mas quando vemos que o problema é pequeno , então colocamos o nosso Deus na posição certa , vemos Ele Grande e poderoso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO