sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Benefícios recebidos pelo uso da fé

Quando decidi deixar tudo para fazer a obra de Deus no altar, minha família ainda era muito dependente de mim, minha mãe , meus irmãos ainda não tinham uma vida financeira instávele independente e na época eu era a única que ajudava mais a familia financeiramente , mas de repente veio o chamado de Deus na minha vida :- deixar trabalho, faculdade ,minha vida própria e estar completamente na dependência de Deus , e escutei a voz de Deus , não titubiei, em nenhum momento e sempre tive certeza do meu chamado por Deus. Mas me lembro como se fosse ontem, eu fiz um voto com Deus que eu iria cuidar do povo Dele e me entregar 100% , mas que ele cuidasse e assistisse a minha família e em relação a salvação deles e não me preocupei como eles iriam se sustentar , como minha mãe iria permanecer, porque tinha certeza da minha dependência em Deus , mas entreguei todos eles nas mãos de Deus e sempre tive no meu coração este versículo : “ Entregue o seu caminho ao senhor , confie nele e no mas tudo ele fará. Os anos se passaram : lutas nao faltaram , mas vitórias também não , fazem duas semanas , após muito tempo sem ver a minha familia ,fui ao Brazil visita- los e fiquei realmente muito feliz em ver o cuidado de Jesus por meus familiares : a minha mãe servindo a Deus como obreira há 8 anos, com sua casa nova próspera , saudável ; meu irmão mais novo já formado em administração há 2 anos , com muitas lutas mas vencendo ; a minha irmã mais nova, na presença de Deus e também servindo a Ele e formada em psicologia (porque na minha família curso superior era um sonho impossível), e até aqueles que não tiveram um encontro com Deus estão recebendo as bençãos a causa da nossa fidelidade a Deus .
Graças a Deus são muitos os testemunhos, na saúde, na vida financeira e principalmente na vida espiritual , e pude ver a palavra de Deus se cumprindo :” Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou mulher, ou irmãos, ou pais, ou filhos, por causa do reino de Deus, que não receba, no presente, muitas vezes mais e, no mundo por vir, a vida eterna. “
Vivendo na dependencia de Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO